Política de Devolução e Reembolso

1. Qual a política de devoluções da Lã Mágica ® Oficial?
Se por alguma razão não está completamente satisfeito com a sua compra na Lã Mágica ® Oficial, por favor devolva-nos. Pode fazer a devolução de qualquer artigo comprado na Lã Mágica ® Oficial no prazo de 30 dias após a recepção. Não serão reembolsados os custos de envio. Se pretender efetuar a devolução de um conjunto que originou uma oferta, todos os artigos têm de ser devolvidos. Quando recepcionados, todos os artigos são devidamente analisados e só serão aceites após verificação de conformidade dos mesmos.

2. Qual a política de devoluções para produtos adquiridos em promoção?
A política de devoluções para produtos adquiridos em campanhas promocionais varia em função das condições das campanhas em que foram adquiridos. Para qualquer esclarecimento adicional, por favor contacte-nos através menu “Contactos” (segunda a sexta-feira das 10h às 18h) ou do email suporte@lamagica.pt

3. Como posso devolver a minha encomenda Lã Mágica ® Oficial?
O Cliente que adquira qualquer produto Lã Mágica ® através do “site” pode exercer o seu direito de livre resolução nos termos do artigo 11º do D.L. 24/2014, de 14 de Fevereiro. O direito de resolução previsto no número anterior deverá ser exercido no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda pelo cliente, mediante comunicação da sua intenção para o e-mail suporte@lamagica.pt ou através do preenchimento e envio do formulário de livre resolução em anexo às presentes condições. Em caso de resolução, o Cliente deverá conservar os artigos e produtos adquiridos de modo a poder restituí-los, no prazo de 30 dias a contar da data da sua receção.
As devoluções efetuadas pelo Cliente ao abrigo do direito de resolução deverão ser enviadas por correio registado (CTT) para:

A/c Mónica Saraiva
Lã Mágica ®
Apartado 142
8300-999 Silves

O artigo deverá sempre ser acompanhado pela fatura, só sendo aceites devoluções de artigos no mesmo estado em que foram enviados e sem qualquer sinal de utilização. Exercido o direito de resolução nos termos dos números 1, 2 e 3 anteriores, o Lã Mágica ® restituirá ao cliente o preço pago sem quaisquer despesas ou encargos para este, sendo o reembolso realizado através da mesma forma de pagamento. Caso existam custos de transporte anteriores, estes não serão incluídos. Assim como todas as despesas derivadas do envio dos artigos devolvidos, que ficam exclusivamente a cargo do Cliente.

Se optar por devolver os seus produtos, por favor siga os seguintes passos:
- Preencha o Formulário de Devolução. Coloque as referências dos artigos que pretende devolver e indique a razão da devolução. Tenha em atenção que se o formulário não acompanhar a devolução, o seu reembolso será emitido mais tarde, uma vez que toda a informação constante no mesmo é essencial para o processamento do reembolso.
- Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente da Lã Mágica ® Oficial no caso de necessitar de ajuda através do menu “Contactos” (segunda a sexta-feira das 10h às 18h) ou do email: suporte@lamagica.pt

Tenha consigo a seguinte informação:
Nº de encomenda;
Os artigos a devolver;
Razão porque quer efetuar a devolução.
- Receberá um email do Lã Mágica ® suporte@lamagica.pt a confirmar as condições da sua devolução.
- Embale a sua devolução e não se esqueça de incluir o formulário da mesma.
- Proceda ao envio da sua encomenda e conserve o comprovativo de envio.
- Iremos processar a sua devolução e proceder ao reembolso o mais rápido possível.
No entanto, salvaguardamos que este prazo dependerá das avaliações técnicas que serão efectuadas ao material recebido, com uma duração máxima de 15 dias. O reembolso pode demorar 3-5 dias úteis até estar disponível na sua conta pelo que sugerimos que contacte o seu banco diretamente para obter mais informações.

4. Posso devolver um artigo comprado na Lã Mágica ® Oficial numa loja oficial Lã Mágica ® ou revendedor autorizado?
Não é possível devolver um artigo comprado na Lã Mágica ® Oficial numa loja oficial ou revendedor autorizado. Por favor, devolva todas as encomendas da Lã Mágica ® Oficial de acordo com a nossa política de devoluções. Da mesma forma que não é possível devolver na Lã Mágica ® Oficial um artigo comprado numa loja oficial ou revendedor autorizado.

5. A minha devolução já foi rececionada por vós?
Para consultar o estado da sua devolução poderá aceder a “A Minha Conta/ Encomendas”. Se pretender confirmar a entrega dos artigos nos nossos serviços, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente da Lã Mágica ® Oficial através do menu “Contactos” (segunda a sexta-feira das 10h às 18h) ou do email: suporte@lamagica.pt

6. Qual é a política de devoluções de artigos de saldo na Lã Mágica ® Oficial?
As devoluções podem ser efetuadas num período de 14 dias após a data da compra. Para mais informações consulte a Política de Devoluções.

7. A minha devolução extraviou-se/danificou-se. Como devo proceder?
As responsabilidades de danos ou perdas de devoluções não poderão ser imputadas à Lã Mágica ® Oficial. Por favor contacte o serviço de entregas escolhido por si.

8. O que acontece se quiser devolver o meu Kit ou Pack?
O Kit ou Pack é a compra de um conjunto de produtos com benefício de preço, como tal não pode ser devolvida em separado. As devoluções só são válidas com a apresentação do talão de compra. Não é permitida a devolução de apenas parte do conjunto. Consulte as nossas políticas de devolução para mais informações.

9. Posso trocar a minha encomenda Lã Mágica ® Oficial?
Para efectuar a troca de um artigo adquirido na loja Lã Mágica ® Oficial deverá proceder de acordo com a nossa Política de Devoluções.